Jon Jones , atual campeão do UFC entre os meio-pesados, se envolveu em mais uma polêmica! De acordo com o site "MMA Fighting", ele se entregou à polícia nesta segunda-feira (27), após ter causado um acidente no último domingo (26) e ter omitido socorro à vítima, uma mulher grávida que fraturou o braço, na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos. "Bones", que já flertou com a psicóloga Laura Muller quando participou do "Altas Horas" em sua vinda ao Brasil, terá que pagar fiança de 2,5 mil dólares, aproximadamente R$ 7,3 mil, e poderá pegar até três anos de prisão, visto que a infração que cometeu se enquadra em crime doloso, quando a pessoa assume o risco de cometer o ato ilegal. A polícia local já teria expedido um mandado de prisão contra o lutador.
No boletim de ocorrência, consta que os policiais encontraram maconha dentro do carro do lutador. Em dezembro do ano passado, Jones foi flagrado no exame antidoping por uso de cocaína, mas mesmo assim pôde lutar com Daniel Cormier em janeiro, e venceu a competição. Após o combate, "Bones" passou um período internado em um centro de reabilitação. No dia 23 de maio, Jones tem uma luta marcada contra Anthony Johnson, no UFC 187.
Chris Brown ficou 59 dias na prisão e enfrentou problemas judiciais
O rapper Chris Brown foi absolvido recentemente do crime que cometeu em 2009, quando espancou a então namorada Rihanna, confirmada como uma das atrações do Rock in Rio deste ano. Antes de cumprir todos os termos de sua sentença, o cantor ficou 59 dias na cadeia e teve sua pena aumentada, tendo que prestar serviços comunitários quatro dias por semana.
Mas, durante o cumprimento de suas obrigações judiciais, Chris violou a liberdade condicional por diversas vezes. Em 2013, o rapper se envolveu em suposta agressão a uma fã na porta de um hotel em Washington D.C, nos Estados Unidos. Em novembro do mesmo ano, o cantor precisou ficar internado três meses em uma clínica de reabilitação. Ele quis ir para rehab voluntariamente para tratar problemas de temperamento.