Chris Brown se envolveu novamente em problemas e voltará aos tribunais. O rapper de 25 anos será julgado em 8 de setembro após ser acusado de ter agredido um fã do lado de fora de um hotel de Washington, nos Estados Unidos. A notificação foi dada pela juíza da Corte Superior da cidade, Patricia Wynn, nesta quarta-feira (25).
O advogado da defesa, Mark Geragos, até tentou chegar a um acordo, mas não conseguiu. Caso conseguisse, Chris Brown seria poupado de enfrentar seis meses de prisão e uma multa de US$ 1 mil. A defesa disse aos jornalistas que, como parte das negociações com o promotor, a acusação quer que Brown leia em voz alta uma declaração dos fatos, "que não era verdadeira". O segurança do rapper, Christopher Hollosy, foi declarado culpado de agressão na mesma ocasião e vai ouvir a sentença em 7 de setembro, um dia antes do patrão.
No último dia 2, Chris Brown deixou a cadeia após 59 dias preso. O rapper até foi liberado antes do previsto, já que a sentença era de 131 dias de prisão. Na verdade, ele foi condenado a ficar na cadeira por um ano, mas tinha o crédito dos 116 dias que passou na reabilitação. O cantor foi para a prisão após violar sua liberdade condicional no caso de agressão à ex-namorada Rihanna.