Jon Bon Jovi botou seu apartamento duplex de mais de 2.000 m² na ilha de Manhattan, em Nova York, à venda pela enorme quantia de US$ 42 milhões (aproximadamente R$ 84 milhões). Segundo informações do site norte-americano "Radar Online" nesta sexta-feira (22), o cantor quer lucrar o dobro do valor pago quando comprou a residência, em 2007.
De acordo com a imobiliária em que se encontra o anúncio, a casa de Bon Jovi possui uma sala de estar gigantesca, cinco quartos com seus próprios banheiros separados, uma sala de cinema, lareira, tetos na altura de 3,5 metros e múltiplos terraços com decoração "zen".
Além da vista incrível, o local fica no prédio do Novo Museu do Soho, no coração de NY. O intérprete de "Livin' On A Prayer" e sua família também possuem um enorme rancho em frente a um rio em East Hampton, também no estado de Nova York.
O cantor passou por momentos difíceis no final de 2012, quando sua filha de 19 anos, Stephanie, foi presa e depois internada em uma clínica de reabilitação por causa de uma overdose de drogas - que o astro do rock declarou desconhecer. "Estou chocado", disse na época.