Em entrevista na noite de terça-feira (20), o cantor Jon Bon Jovi falou pela primeira vez sobre a prisão de sua filha Stephanie, de 19 anos, por porte de drogas. Uma das palavras utilizadas pelo cantor para classificar o fato à rede de TV americana Fox foi "tragédia". "As coisas acontecem. Essa tragédia foi algo que eu tive que enfrentar também, então vamos superar isso", afirmou o artista.
Em 14 de novembro, Stephanie Rose Bongiovi, filha mais velha do roqueiro Jon Bon Jovi, foi encontrada, inconsciente, em um quarto do alojamento estudantil do Hamilton College, em Nova York. A jovem foi então levada com urgência para o hospital mais próximo após sofrer uma overdose de heroína. Stephanie, que dizem ser muito chegada ao pai, foi alvo de processos judiciais devido aos antecedentes com uso de drogas. No quarto, a polícia encontrou heroína e maconha, além de vestígios de drogas sintéticas. Ela foi detida e logo depois liberada.
Esse foi um novo desastre que atingiu a família do astro, depois da destruição da casa de 24 milhões de dólares pelo furacão Sandy. O ator, de passagem por Los Angeles a trabalho, falou sobre os tristes acontecimentos e da crise familiar à TV Fox 11. A estrela do rock, de 50 anos, agradece o carinho recebido: "O apoio das pessoas para a minha família e para mim têm sido realmente confortantes. Então, estamos bem", disse o cantor.