Jon Bon Jovi está vivendo dias difíceis desde a internação e prisão da filha, Stephanie, por conta de uma suposta overdose de heroína no mês passado. Mas apesar de tudo, o astro do rock, de 50 anos, parece estar confiante de que a filha, de 19 anos, ficará bem.
Em entrevista à agência de notícias "Associated Press", o cantor declarou: "Você os cerca com toda a ajuda, amor, e segue em frente, e veja onde nós estamos". Embora Jon Bon Jovi e a sua família estejam superando o incidente de 14 de novembro, ocorrido no quarto do alojamento estudantil do Hamilton College, em Nova York, o músico ainda se mostra muito surpreso.
"Eu estou chocado com essa situação e, mesmo sendo muito próximo a ela, eu não tinha a menor ideia". E continua: "Steph é uma menina ótima, tem ótimas notas, é boa na escola... Tudo isso parece loucura. Ela estava indo tão bem e de repente este tropeço", desabafou o cantor.
O roqueiro confessou que quando se tornou pai pela primeira vez não tinha certeza de que saberia criar uma menina, mas conseguiu com a mulher formar um lar amoroso e estável para a filha deles.
Ele, que nunca teve irmãs e ficou assustado ao se ver na obrigação de cuidar de um bebê do sexo feminino, brincou: "Quando trouxemos a menina para casa pela primeira vez, eu pensei, e agora, onde está o manual?". E o astro do rock concluiu: "Não havia nenhum manual. Então você faz o melhor que você pode, você a cerca de abraços e beijos e tem que saber que ela pode, de vez em quando, falhar".