Jojo Todynho não para de colecionar polêmicas. Semanas depois de aparecer com um fuzil na mão e ser acusada de agredir uma colega de classe, a funkeira foi exposta pelo influenciador gospel Alex Borges, mais conhecido como Jhoma.
A treta entre os dois ganhou um novo capítulo após a entrevista de Jhoma ao podcast "Papo Flanko". No programa, ele conta que a rixa começou quando Jojo teria escrito "Que vergonha!" em um vídeo dele. O influenciador afirma que retrucou: "Vergonha é você sair de um relacionamento porque teu marido dava em cima de outros homens como você mesma falou". O ex-marido em questão é Lucas Souza.
Jhoma relata que Jojo foi tirar satisfação com ele no privado. Ele, então, disparou: "Cuidado, que tu pode morrer antes de mim porque cada mês tu pega um homem e banca".
Horas depois das declarações, Jojo teria mandado novas mensagens no Instagram do influenciador de forma privada. Ela enviou prints, que seriam de Jhoma reagindo com emojis de fogo, coração e palminha aos stories de um outro homem.
"Oh, tá sombreado pra não dar tempo de você apagar. Pra você não saber pra quem você mandou, mas se eu precisar botar na internet, eu vou botar com a foto da pessoa. Não é legal um varão ungido de Deus reagindo com palminha, foguinho e coração na foto de outro varão. É... Há mistério aí, né?", iniciou Jojo, no suposto áudio exposto por Jhoma.
Em seguida, Jojo, que já havia sido acusada de homofobia pelo ex-marido, dispara: "Acho bom você me deixar quietinha. Tirar meu nome da tua boca porque acho até que isso é um recado divino pra você: fica quietinho na tua. Porque você não vai gostar nada de conhecer meu lado que eu não gosto nem de mostrar. Porque se você quiser aparecer na internet, vai ficar feio pra você".
Nas mensagens enviadas antes dos áudios, Jojo ainda diz: "Tenha vigilância, varão. Eu não tenho nada a perder, já você, pré-candidato, não pode estar envolvido em escândalos".
Confira os registros:
Jhoma afirma que foi à delegacia para abrir um boletim de ocorrência contra Jojo. Ele alega ter sido ameaçado e vítima de homofobia por parte da funkeira.
"Meio-dia, Jojo Todynho me ameaçou. Ela cometeu dois crimes: ameaça e homofobia. Liguei pro advogado, que pediu para eu me dirigir até à delegacia e fazer um boletim de ocorrência e aqui eu estou, porque eu não sei o que pode acontecer comigo pela rua. Eu ando o Rio de Janeiro todo", disse ele.
Na publicação, Jojo reagiu com ironia e ainda marcou a advogada. "Acho que vou processar ele, hein?", escreveu, com emojis de risada.