Depois de emocionar o Brasil mostrando sua animação para as aulas de direito e os materias escolares, Jojo Todynho pode não estar mais estudando, segundo informações do colunista Leo Dias, que alegou que a cantora, dona de uma cinturinha de dar inveja em muitos, sumiu do curso.
Envolvida em polêmicas recentes com Jair Bolsonaro, com rumores de que teria se emocionado com um convite do ex-presidente para que ela concorresse a um cargo de vereadora no Rio de Janeiro, Jojo Todynho teria deixado de frequentar as aulas do curso de direito desde o início deste semestre letivo, em meados de fevereiro deste ano.
Presença marcante na faculdade, Jojo Todynho teria frequentado o último semestre normalmente, mas desde a volta das aulas sua chegada 'marcante' nas aulas com o forte barulho do carro, segundo fontes, não foi mais vista.
Em sua publicação, Leo Dias ainda afirma que a cantora era muito participativa nas aulas, de forma com que alunos e até mesmo professores estejam sentindo sua falta na faculdade. A campeã da 'Fazenda' não se pronunciou sobre o assunto, diferentemente dos boatos da ligação com Bolsonaro, que ela se pronunciou e desmentiu.
Em um pronunciamento no início desta semana, Jojo Todynho falou pela primeira vez sobre a suposta ligação de Bolsonaro. No final de semana, a cantora publicou um vídeo detalhando sua briga com Anitta que muita gente imaginou ter sido para dispersar sobre o assunto.
"Deixa eu deixar claro a cortina de fumaça que vocês inventaram aí: eu não falei em telefone nenhum com o Bolsonaro. Eu não estou me candidatando a nada. Não estou tendo tempo nem para mim, imagina me candidatar", disparou Jojo, que já foi chamada de "bolsonarista de primeira" pelo ex-marido, Lucas Souza.
"O povo não tem mais o que inventar, porque realmente não tem o que falar de mim. Vão falar o quê? 'Ah, Jojo é grossa'? Novidade. Todo mundo sabe. Não tem o que inventar sobre mim, então, vão falar besteira. Quem está vindo a candidato é meu pai do coração. Nada a ver comigo. Está vindo a vereador", completou.