Depois de assinar o divórcio em Recife, Joelma decidiu tirar a música "A Lua me Traiu", um de seus grandes sucessos, do repertório de seu show. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a cantora não quer fazer mais nenhum tipo de insinuação com o nome do ex-marido.
A nova vocalista da banda do guitarrista, Thábata Mendes, se apresentou ao lado do parceiro na última sexta-feira (6). No palco, ela cantou "Depois da Explosão de Um Beijo", enquanto Chimbinha tocava sua guitarra. A artista vai substituir Joelma na Banda Calypso a partir de 2016.
Fãs apoiam Joelma
Assim como prometeram nas redes sociais, os fãs da loira compareceram à frente da porta da 10ª Vara de Família, na capital pernambucana, para prestar apoio e solidariedade à cantora. Além deles, a imprensa também cercou o lugar para acompanhar de perto a assinatura do divórcio.
Chimbinha assina divórcio de Joelma: 'Vida continua'
A cantora e o guitarrista se encontraram nesta segunda-feira (9), para assinarem o divórcio. Os artistas ficaram casados por quase 18 anos, mas a separação acabou se tornando caso de polícia depois que Joelma acusou o músico de agressão e por temer pela sua integridade física.
Chimbinha, que assumiu ter traído Joelma, chegou ao local com uma hora de antecedência e falou com a imprensa: "Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, 'a vida é uma roda gigante'. Espero que a gente seja amigo".
Joelma chegou meia hora depois e optou por uma entrada alternativa do Fórum pela lateral. Ela estava acompanhada de dois seguranças e evitou os jornalistas.
(Por Patrícia Dias)