Chimbinha e Thábata Mendes se apresentaram juntos pela primeira vez em público na última sexta-feira (6). A artista vai substituir Joelma na Banda Calypso a partir de 2016, e foi apresentada como nova vocalista do conjunto, no final de outubro.
Os músicos foram convidados de Leonardo e Eduardo Costa, em show da turnê "Cabaré", em Recife (Pernambuco). No palco, Thábata cantou "Depois da Explosão de Um Beijo", enquanto Chimbinha tocava sua guitarra. Em recente entrevista, a artista brincou com o instrumentista. "Vão dizer que temos um caso. E digo: temos mesmo! Meu caso de amor com Chimbinha é musical", disse bem-humorada.
Joelma e Chimbinha assinam divórcio
A cantora e o tecladista se encontraram nesta segunda-feira (9), na 10ª Vara de Família, na capital pernambucana, para assinarem o divórcio. Os artistas ficaram casados por quase 18 anos, mas a separação acabou se tornando caso de polícia depois que Joelma acusou Chimbinha de agressão e por temer pela sua integridade física.
"Hoje vim assinar o divórcio. A vida continua, né?. Não é porque estou me separando que a minha vida vai parar. Como diz Chico Buarque, 'a vida é uma roda gigante'. Espero que a gente seja amigo", declarou o guitarrista ao chegar ao Fórum. "A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo", completou o instrumentista.