Joe Jonas foi até a piscina do hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, curtir o visual da praia de Ipanema, na Zona Sul da cidade. Mas o cantor, ex-Jonas Brothers, a princípio não quis ficar no sol. De calça comprida e blusa, ambas em tom escuro, Joe ficou sentado na sombra. Abordado por uma fã, o cantor posou para uma foto.
Mais tarde, Joe Jonas não resistiu e trocou de roupa. De bermuda, o cantor circulou pelo local e passou um bom tempo sentado à beira da piscina conversando com seus amigos. "Curtindo uma viagem incrível pelo Brasil", escreveu o artista em seu Instagram.
Joe Jonas chegou ao Rio de helicóptero na quinta-feira depois de uma rápida passagem por São Paulo. Na capital carioca, o cantor marcou presença em um evento da loja John John, no shopping Leblon. Cercado por seguranças, no local Joe apenas acenou para as tietes e distribuiu autógrafos em bonés.
Em seguida, Joe Jonas foi jantar na churrascaria Porcão Rio's, também na Zona Sul da cidade. Acompanhado por amigos, desta vez o cantor foi mais acessível e topou posar para algumas fotos com admiradoras que cercaram o restaurante.
Em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", Joe Jonas confessou sua preferência pela culinária do país: "Amo a comida brasileira", disse. Solteiro desde que terminou o seu namoro com Blanda Eggenschwiler, o cantor foi taxativo ao falar sobre o que gosta nas mulheres: "Eu gosto das que usam chapéus, também acho que as joias são um detalhe importante e gosto de salto alto, definitivamente".
Sobre uma possível volta dos Jonas Brothers, Joe não descartou a possibilidade, mas deixou claro que não é uma prioridade: "Nunca diga nunca. Mas, neste momento, acho que todos buscamos outras coisas para as nossas vidas e as nossas carreiras. Somos uma família e estamos muito felizes com as conquistas uns dos outros. Além disso, faz menos de um ano do fim dos Jonas Brothers. Daqui uns dois anos, quem sabe, a gente volte a ter essa conversa e pense novamente no que queremos fazer. Agora estamos mesmo focados em descobrir o que queremos fazer individualmente".