João Vicente de Castro e a modelo Valentina Rezende se beijaram na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, na madrugada desta segunda-feira (13), como testemunhou o Purepeople. A comemoração ocorreu no hotel Copabacana Palace e reuniu ainda outros famosos como o casal Luana Piovani e Pedro Scooby. O ator da novela "Rock Story" passou boa parte da festa conversando com a modelo e em um determinado momento se beijaram.
Repórter do tradicional pré-carnavalesco Baile da Vogue, João Vicente negou ter colocado a ex-namorada em uma saia-justa ao entrevista-la. "Não teve 'provocação' nem 'cutucada'. A gente tá ocupado cultivando amizade, amor e respeito. É pena que algo tão grande e verdadeiro seja descrito de maneira tão pequena e mentirosa. Muito respeito por Sabrina Sato e por Duda (Nagle)", escreveu o humorista, que terminou o namoro com ela em 2015. A polêmica começou quando ele questionou se 2017 seria o último ano da apresentadora como rainha de bateria. "Eu falei mas eu me arrependi, entendeu?", pontuou ela. "Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que tá namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar, entendeu?", retrucou João, que reclamou, recentemente, da falta de namorada.
O ator já tem em mente o que vai fazer quando acabar de gravar a atual trama das sete da TV Globo. "É preciso ter certa organização e, nessa vida louca de gravação de novela, eu não estou conseguindo. Mas é um projeto para pós-novela. Eu quero virar vegetariano", afirmou o intérprete do Lázaro. "Tive a sorte de ter uma mãe que me botou na frente de alimentos saudáveis muito cedo. Eu fui tomar refrigerante com 15 anos. Mas não porque ela não deixava, era porque não era do meu dia a dia", acrescentou João Vicente, que está há aproximadamente oito anos sem ingerir carne vermelha. O que é um desafio para ele. "É difícil para mim, porque amo. É um sacrifício diário. Fast food não me interessa mesmo. Eu tenho interesse em comida que eu sinto nutrir. E não é uma coisa que faço porque acho que faz bem, é uma coisa que gosto", acrescentou.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)