Carol Sampaio reuniu muitos famosos na comemoração de seu aniversário, no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (12). Luana Piovani - que criticou pastores por causa de dízimo - prestigiou a festa acompanhada do marido, o surfista Pedro Scooby. Outros famosos também marcaram presença no evento, como Cacau Protásio e Letícia Colin.
Bárbara Evans usou um dos looks mais ousados da noite: a atriz- que tem um acordo com o pai para evitar o alcoolismo - chegou ao evento com um vestido preto com muita transparência. A peça ia até os joelhos, mas era possível ver toda a roupa íntima dela, que escolheu hot pants e sutiã pretos, além de suas curvas. Já Lisandra Souto optou por usar um longo laranja com tecido fino. A atriz posou para os fotógrafos acompanhada do namorado, Gustavo Fernandes. Carol Sampaio posou na chegada à festa ao lado dos convidados, entre eles Ricardo Pereira - que viverá um português na novela "Novo Mundo" - e a mulher, Francisca; as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca feres; e Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest.
Luana Piovani é bastante conhecida por dizer o que pensa, principalmente nas redes sociais. Em resposta a uma seguidora, que perguntou porque ela não havia ido ao Baila da Vogue, a atriz criticou as fantasias usadas pelas famosas na festa. Carnaval, para mim, é bagunça e não 'montação'", respondeu a atriz. No ano passado, Luana também causou ao comentar o look da blogueira Thássia Naves para ao evento. Segundo ela, a fantasia foi inspirada em Cleópatra. "P. de rainha do Egito, gente! Tá de lente! Com os peitos quase de fora. Vai dançar e se divertir como? É carnaval, c*!", disse ela na época.
Luana Piovani estreou o canal "Luana sem freio" no dia 25 de fevereiro e, em menos de um 15 dias, já contava com mais de 25 mil inscritos. Em um dos vídeos, a atriz foi questionada sobre ter ficado com algum admirador. "Não era exatamente um fã, mas eu já era famosa. A gente foi tomar uma cerveja em um barzinho em Ribeirão e tinha um menino 'deeeeeuso' duas mesas para lá. Eu acho que eu tinha uns 17 anos e ele 15, não era tão chocante assim, não tinha nada a ver exatamente com pedofilia. Eu sei que eu fiquei ali e passei mal com ele a noite inteira. Na hora de ir embora eu entrei no carro com os meus amigos e disse 'Ah, eu não dei um beijinho no garoto'. Mas meu amigo disse, quer que eu dê a volta? Demos a volta, eu abaixei o vidro, chamei ele e no que ele abaixou, eu dei um beijão nele, aquele do bom. Aquele de vontade guardada há três horas, que você já tomou quatro cervejas?", contou Luana.