Rafael Cardoso gerou polêmica ao apoiar o discurso homofóbico de Nego Di contra João Guilherme. Após gerar repercussão nas redes sociais, o ator revelou que pediu desculpas ao irmão de Zé Felipe. Porém, ao que parece, a situação ainda não foi tão bem resolvida assim.
Nesta quarta-feira (05), em uma entrevista ao PocCast, João Gilherme confessou que não encontrou o pedido de desculpas de Rafael Cardoso. Para a colunista Mariana Morais, do Em OFF, o ex-marido de Mari Bridi falou que havia enviado uma mensagem a João Guilherme.
"Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação", explicou João.
Ao ver o nome virar motivo de piada homofóbica, João Guilherme fez um posicionamento no qual não falou diretamente com os envolvidos na polêmica. Ao invés disso, o ator preferiu dar luz a projetos sociais que defendem a causa LGBTQIA+.
"O que aconteceu não é piada, é uma indignação. A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa", explicou.