
João Guilherme Ávila parece não querer saber de um assunto: Bruna Marquezine. Pelo Lollapalooza 2025, o ator evitou falar sobre o envolvimento e fim do namoro de quase um ano com a atriz de "Besouro Azul".
Segundo informações do perfil Circo da Mídia, no Instagram, João evitou falar sobre qualquer coisa a respeito de sua vida pessoal. Além disso, teria despistado os repórteres de plantão pelo festival de música, que contou com show de Shawn Mendes.
Ah, e por falar em Shawn Mendes, o perfil ainda revelou que o cantor teria revivido affair e trocado beijos com Bruna Marquezine em um after do Lollapalooza, promovido por João Guilherme Silva, o filho do Faustão.

Entre os convidados estavam a própria atriz, Sasha Meneghel e o marido dela, o ex-cantor gospel João Lucas. Mas pelo que parece, o ex de Marquezine ficou de fora dessa.
João e Bruna anunciaram o fim do namoro em fevereiro de 2024 de forma "amigável", segundo a nota da assessoria da atriz:
"Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento".
A última vez que eles foram vistos juntos foi durante a comemoração do aniversário de 23 anos de João Guilherme, que aconteceu na Fazenda Talismã, propriedade do seu pai, o cantor Leonardo. A festa durou alguns dias no início de fevereiro, mas acabou cerca de boatos e polêmicas, o que pode ter causado a crise entre os atores.