Daniel Alves , solto da prisão na Espanha depois do pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros, tem estado recluso dos holofotes. Depois de uma atitude contra até mesmo Neymar, que financiou uma indenização para a vítima, o jogador voltou a causar revolta na web ao ter uma notícia com a esposa Joana Sanz exposta.
Segundo informações do programa 'Fiesta', da emissora espanhola 'Telecinco', Joana Sanz, que aparentemente não teria 'feito questão' de Daniel Alves depois que o jogador deixou a cadeia e até parou de seguir o marido, teria o visitado em sua casa, localizada em Barcelona.
Apesar da informação, não foram revelados mais detalhes sobre essa visita a Daniel Alves. Segundo outros veículos, o jogador da seleção brasileira teria, inclusive, dado uma festa logo que saiu da prisão para comemorar sua soltura.
Apesar de curta, a notícia repercutiu na internet e causou polêmica entre o público do X, antigo Twitter, que reagiu com revolta: " Galera eu bloqueio qualquer notícia desse elemento pra mim isso aí não é ser humano é um monstro", se indignou um internauta. "Cad3l4", detonou outro. "Dois lixos", não poupou um terceiro.
Assim que foi solto da prisão, os questionamentos sobre a fiança de 1 milhão de euros caíram em peso na internet. Acontece que, segundo o jornalista Mabkhout Al Marri, o valor não foi pago por Daniel Alves, dono de uma fortuna milionária, mas sim por outro jogador.
O atleta em questão é Memphis Depay, ex-colega de Daniel Alves do Barcelona, que atualmente joga pelo Atéltico de Madrid. Em outra ocasião, o atleta ajudou o jogador Benjamin Mendy, preso por estupro em 2023. Durante uma entrevista ao jornal Record, de Portugal, o famoso comentou:
"Benjamin Mendy e Dani Alves também estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos. Não conheço o Quincy tal como ele é descrito. Isso não significa que eu diga que eles fazem as coisas bem ou que apoio tudo o que os meus amigos fazem. Mas não os vou deixar".