Jô Soares está de volta à TV e cheio de humor. O apresentador, que ficou afastado do "Programa do Jô" durante mais de um mês para tratar uma pneumonia, comentou sobre o período em que ficou internado, em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (9).
"Agora estou realmente me sentindo muito melhor. Tranquilo, tranquilo. O meu trabalho é o que me deixa contente, vivo", disse o humorista, que participou da atração por telefone.
Jô retomou à atração da Globo na noite desta segunda-feira (8) e foi recebeido com festa. Aplaudido de pé pela plateia em sua noite de reestreia, o humorista comentou no "Encontro" que ficou bastante emocionado.
"Agora que esto vendo, estou muito emocionado, emocionadíssimo. Fui recebido com carinho. Não dá pra ter ideia de receber o carinho deste tamanho", disse pelo telefone, ao assistir pela primeira vez a sua retomada ao programa.
Problema de pulmão
O apresentador ficou internado durante 21 dias para tratar uma pneumonia e retornou aos palcos mais magro e sem barba. O humorista declarou que não sabia que tinha um problema no pulmão. "Eu não tinha a menor ideia. Mas não tem o que discutir", comentou ele sobre o diagnóstico. "Você não tem a menor noção que está morrendo. O que é uma coisa iboa", brincou ele.
O apresentador recebeu alta ho hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e depois foi para casa continuar o tratamento, onde permaneceu durante um período descansando. "A comida do hospital era boa. Me mandaram uns canudinhos de chocolate", divertiu-se ao lembrar que amigos enviaram alguns quitutes além de mensagens desejando melhoras.