Durante o monólogo de abertura do "Programa do Jô", ele fez piadas sobre as notícias que foram divulgadas no período em que esteve no hospital. O artista também arrancou gargalhadas da plateia ao ironizar a morte. "Vale a pena morrer para saber como é", declarou.
Jô agradeceu o carinho dos fãs e continuou o discurso: "Cada boato que saiu a meu respeito enquanto estava internado que eu não acreditava. Disseram até que sofri parada cardíaca depois de morto. Vários telefonemas me perguntando se eu estava vivo, isso porque estavam falando comigo", comentou.
"Hospital é bom porque você sai dele. Você não é assaltado, não pega trânsito...", brincou.
O apresentador negou a notícia publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", de que estaria com câncer e sendo tratado com Dráuzio Varella.
"Ligaram até para o Drauzio Varella. O Drauzio é meu amigo de anos e foi me visitar. Quando descobriram, começaram a inventar que eu estava com câncer. Imagina se o Drauzio fosse ginecologista? Iam dizer que tinha feito aborto", disse.
O primeiro entrevistado da atração foi o ator Chay Suede, que não escondeu o nervosismo nos bastidores. "Eu estava torcendo muito pela melhora dele. Está sendo duplamente especial. Estou cheio de frio na barriga", declarou o galã.