Desde que 'Rainha das Lágrimas' chegou ao fim, os fãs de dorama vivem em busca de uma nova produção do gênero para acompanhar. A Netflix possui várias séries desse estilo em seu catálogo, mas uma delas em especial chamou bastante atenção.
Muitos órfãos de 'Rainha das Lágrimas' decidiram assistir o dorama 'Hierarchy'. Porém, a produção que a Netflix apostou como a sucessora de 'Rainha das Lágrimas' tem, na verdade, irritado bastante o público. Entenda o motivo!
Quando foi anunciado, 'Hierarchy' foi bastante comparado com a série 'Elite', também da Netflix. O dorama se passa na Jooshin High School, um das escolas de elite mais prestigiadas da Coreia do Sul. O colégio é dominado por um grupo de jovens ricos. Porém, um estudante bolsista chamado Kang Ha é transferido para o local, ameaçando totalmente a dinâmica do lugar após descobrir segredos sombrios dos alunos mais poderosos.
A história em si chamou bastante atenção do público, mas muitos fãs ficaram chocados com algumas cenas polêmicas de 'Hierarchy'. O dorama é repleto de assassinatos, mistérios e dramas. Além disso, existem várias cenas de sexo bem quentes.
O que mais irritou o público em 'Hierarchy' foi, sem dúvida, as cenas de sexo. Existe uma grande parte de fãs de dorama que são mais conservadores que não estão acostumados com essa dinâmica. Os k-dramas costumam trazer um desenvolvimento mais lento dos casais, sem tantos beijos e cenas de sexo. Esse não é o caso de 'Hierarchy', que possui muitos momentos mais intensos. Até mesmo o 'excesso' de personagens sem camisa em diversas cenas do k-drama foram motivo de irritação.
Por conta desses pontos, várias pessoas começaram a reclamar de 'Hierarchy' nas redes sociais. Muita gente acredita que o dorama está fugindo demais do esperado e exagerando nessas cenas mais sensuais, deixando a história de lado. Apesar disso, 'Hierarchy' continua com bons números de audiência na Netflix.