Jennifer Lopez quer uma proteção especial durante sua estadia no Brasil. A cantora pediu que tivesse uma escolta para chegar à Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quinta-feira (12), onde vai se apresentar na abertura da Copa do Mundo ao lado de Claudia Leitte e Pitbull. A informação é da colunista Mônia Bergamo, da "Folha de S.Paulo".
Até esta quarta-feira (11), o pedido de Jennifer ainda não havia sido atendido. O maior medo da cantora é não chegar a tempo na cerimônia.
Jennifer desembarcou em São Paulo nesta quarta (11) e foi clicada ao lado de Mirella Foric, mulher do capitão da Croácia, Darijo Srna, no bairro do Jardins, na capital paulista. A presença da cantora chegou a ser uma dúvida. No último fim de semana, a FIFA chegou a emitir um comunicado oficial anunciando que a artista não poderia vir mais ao Brasil.
Jennifer voltou atrás com sua decisão e confirmou sua presença. A cantora publicou uma foto em sua conta do Instagram ao lado de Pitbull e Claudia. "Eu e meu irmão Pitbull. Copa do Mundo, aqui estamos nós. Valeu, Brasil! Estamos juntos, amanhã vamos sambar".