Jennifer Hudson não conseguiu conter a emoção ao ganhar uma estrela da Calçada da Fama. A cerimônia de entrega da homenagem aconteceu nesta quarta-feira (13), em Hollywood, nos Estado Unidos. A cantora e atriz foi ao evento com o marido, David Otunga, e o filho, David Otunga Jr.
Com um vestido branco justo e scarpin da mesma cor, Jennifer se emocionou bastante durante o discurso. "Eu sabia que eu iria me emocionar e tenho certeza que minha mãe está no céu dizendo 'Jenny parar de chorar', mas agora que é a hora de chorar, mamãe", disse ela, olhando com um sorriso para o céu. "Isso é uma honra incrível como todos sabemos e eu não vi isso chegando. Estou honrada por estar aqui com tantos que eu amo e eu sinto como se nós fossemos todos uma família". Mais tarde, no Twitter, a atriz de 32 anos comentou o episódio: "Acabei de ganhar uma estrela na Calçada da Fama. É uma honra tão grande".
No começo de outubro, ela passou por uma saia justa durante a gravação do "Chelsea Lately", no qual falou sobre seu último filme, "The Inevitable Defeat of Mister & Pete". Ao ser apresentada por Chelsea Handler e entrar no palco do programa, quando vai se sentar, o zíper da saia de couro de Jennifer abre inteiro. "O meu Deus! Vire de costas, vire de costas! Deixe eu te ajudar! O meu Deus", afirma a apresentadora assustada com a situação. Calma e rindo, Jennifer pontua: "Quebrou o zíper!".