Jennifer Hudson tirou de letra o que poderia ser um desastre. O zíper da saia da atriz e cantora abriu ao ela se sentar para conversar com Chelsea Handler durante a gravação do "Chelsea Lately". A artista participou do programa para falar sobre seu último filme, "The Inevitable Defeat of Mister & Pete", que estreou nesta sexta-feira (11) nos Estados Unidos.
Ao ser apresentada por Chelsea e entrar no palco do programa, Jennifer vai se sentar e o zíper de sua saia de couro abre inteiro. "O meu Deus! Vire de costas, vire de costas! Deixe eu te ajudar! O meu Deus", afirma a apresentadora assustada com a situação. Calma e rindo, Jennifer pontua: "Quebrou o zíper!".
Passado o susto, Hudson contou sobre seu novo trabalho no cinema. Ela vive uma mãe viciada em drogas e álcool em "The Inevitable Defeat of Mister & Pete". "Eu nunca fiz nada tão que fosse tão difícil de desempenhar esse papel. Eu nunca bebi na minha vida. Eu ficava assim: 'Ok, isso é novo para mim'. E como ator você normalmente busca alguma coisa para se inspirar e eu ficava assim: 'Eu não sei como é beber e nunca senti nada parecido com ficar bêbado'", comentou.
Sem pensar duas vezes a apresentadora, que escreveu um livro falando sobre vodka, questionou: "O que você quer dizer com nunca ter bebido? O que está esperando". "Eu não sei. Nunca me despertou interesse", concluiu.