Jayme Matarazzo não segurou as lágrimas durante participação no "Mais Você" desta quinta-feira (21). O intérprete do Pedro da novela "Sete Vidas" se emocionou com uma declaração de amor do pai, Jayme Monjardim, que lhe dirige na trama das seis da TV Globo.
"Não tenho nem como expressar o tamanho do meu orgulho e da minha felicidade. Todo esse trabalho do Jayminho é incrível", elogiou. "Em um momento muito especial e difícil para mim também, mas que a gente vai superando, aos poucos, todas as dificuldades que vão surgindo", acrescentou ele. "O mais importante de tudo é o quanto você me deixando orgulhoso. Você merece estar onde está e todo o sucesso que as pessoas estão falando de você e te colocando em um lugar tão bacana", continuou ele, premiado pelo filme "O Tempo e o Vento", no 5º Cinefest Brasil Montevidéu.
E Monjardim destacou que o filho manteve a personalidade mesmo com a fama. "O que me impressiona é sua humildade e a maneira como você encara a vida. Você não mudou nada. Eu te amo muito e você está me deixando muito feliz, nem pode imaginar. Esse menino vale ouro", finalizou o profissional que também é pai da pequena Maysa, fruto de seu relacionamento com a cantora Tânia Mara.
'Quem tem orgulho sou eu', diz Jayme Matarazzo
Após assistir a declaração do pai, emocionado, o ator correspondeu aos elogios. "Quem tem orgulho demais sou eu. Obrigado por tudo. A gente está junto no trabalho e na vida. E obrigado por me ensinar quem eu sou", afirmou ele que já se sente casado com a namorada, a publicitária Luiza Tellechea.
Sem entrar em muitos detalhes em relação ao momento vivido por Monjardim, Ana Maria Braga aproveitou e enviou uma mensagem para o diretor de novelas. "Eu agora estava perguntando como você está... E eu sabia exatamente o que você estava sentindo. Mas já tenho notícias que você está bem melhor. E a gente fica aqui na torcida para que você fique bem. Que volte aquele sorriso no seu olhar", disse a apresentadora.
Ator comenta trabalho ao lado do pai: 'Levo bronca'
Em recente entrevista, Jayme Matarazzo explicou como é a rotina das gravações da trama de Licia Manzo. "Trabalhar com o meu pai é maravilhoso, é um dos diretores que mais admiro, dono de uma estética muito pessoal", contou.
E o artista garantiu que não tem privilégio algum. "Levo bronca e elogio. Meu pai tem anos de estrada, é profissional. O meu tratamento é idêntico ao de qualquer outro elenco", assegurou.