Jair Oliveira, filho de Jair Rodrigues, esteve no IML de Cotia, em São Paulo, para onde o corpo do cantor foi levado. Mais cedo, Jairzinho usou a internet para agradecer o apoio do público e lembrou do pai, morto nesta quinta-feira (8). O velório do músico será realizado na Assembelia Legislativa, em São Paulo, a partir das 19h e o enterro está marcado para 11h no cemitério Gethsemani, no Morumbi, nesta sexta-feira (9).
"Um amor gigantesco! Tive a honra de conviver e aprender com a alegria de um anjo! Estamos todos muito emocionados e tentando entender este momento e agradecemos todo o carinho prestado. E muito obrigado, meu pai, por toda sua luz! Descanse em paz", escreveu o cantor em sua página no Facebook.
A irmã do cantor, Luciana Mello, também usou a sua conta na rede social para agradecer aos fãs o apoio em momento de luto: "Quero agradecer, de coração, o imenso carinho que estamos recebendo. Em breve falaremos com todos. Só pedimos que respeitem nossa privacidade nesse momento tão difícil e sofrido. Muito obrigada", escreveu.
Jair Rodrigues, de 75 anos, foi encontrado morto na casa onde morava em Cotia, São Paulo. O escritório do cantor, a JRC Promoções, confirmou a informação ao Purepeople, na manhã desta quinta-feira. "Estamos atordoados com isso. A família está em choque com a notícia. Ele não estava doente", disse uma funcionária do local. A perícia ainda será chamada para descobrir a causa da morte do cantor.
Vários artistas lamentaram a morte do cantor pelas redes sociais. "Meu Deus, não acredito.Meus sinceros sentimentos à toda a família", escreveu a cantora Sandy. A apresentadora Eliana também manifestou tristeza ao saber da perda do cantor: "Vá em paz".