Muitos famosos comemoraram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais neste domingo (30). Mas também houve celebridades que lamentaram a perda de Jair Bolsonaro (PL) e compartilharam na web como se sentiram com o resultado.
Zé Neto, da dupla com Cristiano, reagiu à votação. "Sei que tem muita gente triste. Eu também não estou dos mais felizes, porque, infelizmente, o presidente que a gente apoiava e que a gente acreditava que seria o melhor para o Brasil perdeu e agora o Lula está aí de novo", desabafou.
"Agora, não adianta a gente chorar, porque vivemos em um país democrático, então vamos respeitar a democracia e rezar para Deus olhar por nós e tomara que o Lula faça um bom governo, né? Que não faça como fez nos mandatos anteriores", disse o sertanejo.
Karina Bacchi comentou sobre a derrota de Bolsonaro nas urnas. "Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós. Minha parte foi feita e será feita a cada dia. Minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo", falou no Instagram.
"Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos. O futuro depende também de cada um de nós. Nada foi em vão. Quem permanece crendo no Senhor, jamais será desamparado. Há paz dentro daqueles que seguem com Jesus. Seguimos orando de joelhos, com fé e esperança, perseverando e caminhando de pé!", declarou.
Irmã de Neymar, Rafaella Santos mandou um recado para Lula. "Sou Bolsonaro, sim, não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Mas, democraticamente, sempre respeitei a todos os que optaram pelo Lula. Apesar do resultado das eleições, minha opinião não vai mudar. Continuo achando que o melhor para o país seria a vitória de Bolsonaro", opinou.
A influenciadora citou ainda a fala de Lula que acusou Bolsonaro de ter perdoado a dívida do imposto de renda do jogador do Paris Saint-Germain. Na última semana, as acusações contra o craque no caso da transferência para o Barcelona foram retiradas pela Justiça espanhola.
"E, independentemente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo, que estava indo muito bem, e, de coração, que ele faça do Brasil um Brasil ainda mais maravilhoso. Juro que espero", completou.
Veja em nossa galeria outros famosos que lamentaram a derrota de Bolsonaro!