Michelle Bolsonaro está no olho do furacão em meio à campanha de reeleição de Jair Bolsonaro para presidente e a mais recente polêmica com Bruna Marquezine, apoiadora do candidato Luís Inácio Lula da Silva. Uma reportagem publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou mais detalhes da vida da primeira-dama nos bastidores.
De acordo com a publicação, o vínculo de Michelle com dois dos quatros filhos de casamentos anteriores de Bolsonaro não é dos melhores. A relação da primeira-dama com Flávio e Eduardo é amistosa, mas com Carlos e Renan, a coisa muda bastante de figura.
Michelle não se dá bem com Carlos e não mantém quase nenhum contato com Renan. Os dois também não costumam se juntar ao resto da família em datas festivas, como o Dia dos Pais.
A distância de Michelle com Renan pode ser justificada pela relação com a mãe do rapaz, Ana Cristina Valle, a segunda esposa de Jair. Segundo Leo, ela foi amante do então deputado e pivô do primeiro divórcio do política. Por essa razão, tanto a primeira-dama quanto a primeira esposa, Rogéria, optam por manter distância dela.
Durante a Semana de Moda de Milão, Bruna Marquezine atraiu todos os flashes no desfile da Saint Laurent em Paris, na França. A atriz compartilhou no Instagram uma foto do look usado no dia do evento e foi enaltecida por famosos. No entanto, muitos internautas fizeram comentários irônicos sobre Michelle Bolsonaro, por quem a famosa foi chamada de "feia e vulgar".
"Por que choras, Michelle?", escreveu um. "A primeira-dama quer ganhar ibope com o nome da Bruna Marquezine", justificou outra. "A fulana nunca vai chegar no dedão da Bruna", opinou um terceiro. "Uma cortina de fumaça apenas usando o nome da diva", acrescentou uma fã.