O futebol uniu Daniela Mercury e Iza. As cantoras serão responsáveis por embalar a torcida brasileira ao regravarem o jingle "Hino Número 1", música da Brahma que marcou o ano em que o Brasil foi tetracampeão na Copa do Mundo em 1994. O encontro das duas aconteceu neste domingo (06), em um pocket show no Museu do Futebol, em São Paulo, para exibir a versão de 2018 da canção. "Estou muito feliz de dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994", declarou Iza, apostando num look com brilhos e pernas de fora, enaltecendo a forma mantida com uma alimentação equilibrada. "É uma música que me transmite muita força! Faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias", acrescentou Daniela: "Essa música nos empodera, né?". A música oficial da Fifa no torneio da Rússia em 2018, no entanto, é "Colors", com a voz do americano Jason Derulo.
Com muito estilo e personalidade conquistados superando as situações de preconceito, Iza recebeu elogios da parceira baiana: "Eu fiquei encantada com a voz dela, a figura dela no palco." As artistas se divertiram muito juntas e declararam a empolgação com a Seleção Brasileira nos jogos de 2018, que contará com o craque Neymar, recém-recuperado de uma lesão no pé, para alegria da torcida. "Eu acho que a Copa movimenta a nossa vida. Quem não gosta de futebol começa a gostar, que não tem camisa da Seleção compra para ir de verde e amarelo para o estádio", comentou a carioca. "É uma coisa de a gente ter fé em nós mesmos de novo, de acreditar na Seleção", destacou Daniela nos bastidores da gravação. "Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que joga junto com a Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas", disse a baiana, que este ano também declarou sua admiração pela trajetória de sucesso de Pabllo Vittar.
Além de se destacar no cenário musical brasileiro - e sem pressa para se tornar uma posptar internacional -, Iza também é antenada quando o assunto é beleza. Em recente conversa com o Purepeople, a intérprete do hit "Pesadão" afirmou que gosta de assinar sua própria produção: "Eu adoro me maquiar. O contorno e o iluminador são os que mais invisto. Uma dica infalível é que um batom não serve só para a boca. Se você tiver dificuldade em encontrar tons de sombra ou de blush para pele negra, use o batom."