Iza admitiu que tem um bom relacionamento com o próprio corpo e aprendeu a amá-lo. Com curvas definidas, a cantora disse ao Purepeople que a silhueta não é resultado de academia. Inclusive, a artista só se exercita quando sente necessidade: "Eu não faço academia, eu detesto academia, na verdade. Mas, de vez em quando, eu preciso correr pra lá, porque por conta de condição climática e estrutura. Infelizmente academia ainda é o lugar que me proporciona exercícios regulares, eu consigo ir todo dia, ir no mesmo horário... Então, eu não vou pra academia, mas de vez em quando eu dou uma aparecida lá quando eu acho que estou perdendo meu condicionamento físico, quando eu acho que tenho que estar mais forte".
Iza, apontada como próxima popstar internacional, garantiu que está 100% satisfeita com as curvas: "Eu não me preocupo muito com musculação, até porque gosto do meu corpo do jeito que está, acho que minha relação com meu corpo é manter o que tenho hoje em dia, eu sou uma mulher grande, eu aprendi a lidar com isso, não tento emagrecer pra ficar igual outras meninas, porque sei que meu corpo é diferente do delas".
Assim como Grazi Massafera, que dispensa uma dieta rigorosa para manter a forma, a cantora disse que tenta ter um equilíbrio em sua alimentação. "Eu amo comer legumes, verduras, frutas, coisas saudáveis, mas também amo hambúrguer e amo comer pizza. Então eu estou sempre balanceando isso pra que eu possa comer sempre de tudo e não me privar de nada."
Anitta tem se lançado no exterior com o projeto CheckMate. Na contramão da artista, Iza decidiu focar na carreira no Brasil no momento depois de sites internacionais especularem sobre o seu sucesso fora do país: "Meus planos para o momento são focar na minha carreira aqui. Eu fico muito lisonjeada quando saem essas matérias lá fora dizendo coisas boas sobre mim, fazendo essas previsões, mas na verdade é um passo de cada vez. Eu preciso dar conta do que está acontecendo agora, então quem sabe, muito lá no futuro não role alguma parceria... Isso não está nos meus planos agora".
(Por Tatiana Mariano)