Ivete Sangalo usou seu canal no Youtube para listar algumas curiosidades da sua vida pessoal e relembrar alguns momentos hilários. A cantora, que ganhou declaração do marido no seu aniversário, entregou ser uma amiga conselheira, sofrer com a chegada da TPM e revelou o que mais faz e irrita o nutricionista: colocar apelido nas pessoas. "Adoro imitar. Acho feio, mas foi um hábito que criei da infância. Agora, se tem uma coisa que mata o Daniel de vergonha é que eu coloco apelido. Quando ele vai me apresentar pessoas novas do trabalho dele, ele já vai apertando a minha mão", disse aos risos.
Mostrando que se importa com suas amizades, a artista, que deve ganhar um novo programa musical em horário nobre da Globo, chegou a se considerar uma "mala sem alça do conselho" e explicou o rótulo: "Toda pessoa que eu encontro e que está com um problema eu tenho uma solução. Geralmente é problema amoroso e dizem que sou um misto de psicóloga, cartomante e leio o futuro. Só não trago a pessoa amada em três dias".
Dentre outras curiosidades, a mãe do pequeno Marcelo contou que só consegue dormir se tiver tudo escuro. "Não consigo dormir nem com a TV Ligada. Primeiro que faz mal por que gasta energia e aquela luzinha vermelha parece uma bola enorme vermelha no meio do quarto", disse, acrescentando que finge saber cantar músicas em shows de artistas internacionais. "Fui no show do Justin Bieber e eu não sabia uma letra, mas tinha ouvido What Do You Mean", recordou.
Ivete está sempre fotografando campanhas e estampando jornais e revistas. Mas a cantora adora mesmo é fazer filmes publicitários. "Adoro tudo que tenha ação. Prefiro fazer 12 a 13 horas de filme do que 2 horas de foto em estúdio pois detesto trocar de roupa. Adoro ficar de camisola, se eu pudesse eu fazia tudo de camisola e de roupão", afirmou ela, que no quesito beleza contou não saber fazer cachos no cabelo com babyliss: "Eu queimo meus dedos, as pontas e também o cabelo".
Já imaginou a artista viciada em gamão? Em todo lugar que ia, Ivete levava uma maleta do jogo e convidava pessoas para uma partida com ela. "Eu entrava no avião e perguntava quem sabia jogar", lembrou ela, que se considera apegada com comidas típicas. "Me recuso a comer coisas novas, pratos novos. Tenho um apego aos que sempre comi como pão com manteiga molhado no café com leite. Isso é imbatível". A Famosa também disse sofrer com a TPM: "Se eu estou não posso entrar numa reunião , não posso ter DR, não posso fazer dever de casa, marcar ensaio e é quando eu fico chata. No resto eu sou maravilhosa".
(Por Rahabe Barros)