Ivete Sangalo completa 45 anos neste sábado (27). Divertida, simpática e cheia de energia, a cantora baiana vive uma ótima fase e está comemorando a data na Disney, nos Estados Unidos. E, se no exterior, ela é pura empolgação, aqui no Brasil a artista dá um show de espontaneidade e protagoniza uma coleção de momentos divertidos. Relembre alguns a seguir:
Eleita rainha do Carnaval pela Billboard americana, a cantora arranjou fôlego após agitar multidões no trio elétrico em Salvador e se fantasiou de palhaça – com direito a pintura no rosto, peruca, calça de bolinha, suspensórios e gravata – para curtir a folia de rua lado a lado com o público. A empolgação da artista era tanta que um folião se juntou à ela em uma dança sem saber que estava diante de Ivete Sangalo.
Sem carro, Ivete Sangalo surpreendeu uma fã ao pedir carona em Salvador. "Eu vim na rua resolver uma parada minha e fiquei sem carro, peguei uma carona com essa fofura aqui, Lore", disse a cantora, que deixou a jovem incrédula. "Ela tá achando que é pegadinha, mas não é não. Vai ter que me levar em casa, viu?", brincou.
Depois de brincar que sairia seminua ao desfilar pela Grande Rio no Carnaval 2017, Ivete Sangalo deixou um repórter completamente desconcertado durante um show em Olinda, Pernambuco. Enquanto ele se preparava para entrar ao vivo, a cantora se divertiu fazendo uma dancinha sensual atrás do profissional, chegando a colocar um lenço em volta de seu pescoço. Ao perceber a brincadeira, o jornalista deu um abraço na artista.
Quando Ana Furtado substituiu Fátima Bernardes no programa "Encontro", em janeiro de 2017, Ivete Sangalo deixou a apresentadora sem graça ao perguntar sobre a jornalista no fim do matinal. "Caramba, eu estava com medo de não poder mandar meu beijo para Fátima. Fátima, por que você não está aqui, amiga? Um beijo, querida!", disse ela, que, em seguida, assumiu o teleprompter da atração e anunciou os temas que seriam abordados no dia seguinte: "A gente vai conversar sobre o transtorno da ansiedade generalizada e descobrir o que fazer quando o nervosismo foge do controle".
Durante um show em Salvador, a cantora dançou com uma idosa de 76 anos que subiu ao palco, deu tapinhas em seu bumbum e questionou, brincando: "Esse peitinho é seu? Porque esse aqui não é meu não. Quer dizer, é meu, eu comprei". Com a resposta positiva, a artista ainda conferiu e elogiou: "É seu, menina, tá ótimo. Tá maravilhosa".
(Por Vanessa Nogueira)