Ivete Sangalo está em clima de festa! A cantora, que completou 45 anos de idade neste sábado (27), foi parabenizada por muitos famosos nas redes sociais. Mas uma declaração em especial chamou a atenção dos fãs da artista. Geralmente discreto, Daniel Cady, marido da artista, usou o seu Instagram para mandar uma mensagem pública para sua mulher. "Parabéns minha Lagertha!! Te amo para sempre", escreveu, referindo-se a fantasia usada por Ivete em sua festa na última noite. No evento, a cantora e o marido se vestiram de vikings.
A festa à fantasia promovida por Ivete Sangalo levou muitos famosos a Salvador. Reynaldo Gianecchini foi vestido de Robin, Ricardo Tozzi de Super Homem, André Marques de Super Mário e Suzana Pires de Mulher Maravilha. Uma das ausências mais sentidas foi de Xuxa, uma das melhores amigas da cantora. A apresentadora, no entanto, está em Belo Horizonte para se apresentar no evento XuChá. Carolina Dickmann, outra grande amiga de Ivete, está morando nos Estados Unidos com o marido e também não marcou presença.
Ivete Sangalo contou em entrevista recente que sua relação com o pequeno Marcelo, de 7 anos, é democrática e baseada no diálogo. "A palavra final é um consenso. O diálogo é nosso ponto de partida. Às vezes, um está com mais argumentos que o outro. Não dá para impor coisas. Imposição é ignorância. Mas todos têm voz ativa dentro de casa, é uma democracia", justificou em entrevista ao "GShow". Toda essa forma amorosa de criar o filho reflete no carinho que com que o menino trata a mãe famosa. "A mamãe chega do show cansada e ele diz que não vai fazer barulho para a mamãe dormir. Isso é uma delicadeza. O pai fica brincando com ele, os dois vão pescar, para que eu possa descansar porque eles se preocupam com isso", se derreteu.
Quem vê Ivete Sangalo sempre bem humorada na frente das câmeras não imagina que a artista possa ter seus maus momentos. Em entrevista recente a artista não só confirmou, como afirmou que o mau humor é importante para seu crescimento pessoal. "Eles devem existir, inclusive, para fortalecer. Não dá para você ser só forte, senão vira um rolo compressor. Você tem que ter seus momentos de reflexão, de pequenos sofrimentos, para que se ache caminhos para atenuar esses momentos. É um misto de sensações", explicou.