Ivete Sangalo dividiu com seus seguidores registros da amamentação de uma das filhas gêmeas neste domingo (06). Atração do "Altas Horas" especial de Dia das Mães, a cantora postou uma selfie com a bebê no colo e legendou com bom-humor: "Café da manhã! Minha mãe adora me dar o leitão do amor!". Depois, filmou o momento de chamego com a herdeira. "Amamentar...tão bom!", exclamou.
Além da gravação do programa global, Ivete também foi convidada por Luis Fonsi para participar do primeiro show dele no Brasil, em São Paulo. A baiana dividiu palco com o porto-riquenho para mostrar seu novo hit, "Yo Te Vine Amar", e ganhou uma mensagem especial do autor de "Despacito". "Você é uma rainha, Ivete! Obrigada por me acompanhar no meu primeiro show no Brasil. É uma honra!", exclamou. Antes do início do show, a baiana - cujo retorno aos shows aconteceu em um "Carnaval fora de época" em seu estado natal - também rendeu elogios ao colega de profissão: "Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil. Ele está no meu país, nada mais justo do que fazer as honras da casa".
Nos quase três meses após o nascimento das filhas, Ivete já nota diferenças nas personalidades das duas. "A Helena é da pá virada. A Marina é...", afirmou em recente entrevista, gesticulando o símbolo de paz e amor: "Dorme, come. A outra, dorme, chora e me chama. Mas à noite, elas dormem a noite inteira. E a gente quando tem duas filhas não dorme mais (de forma pesada). Não existe isso". A cantora também especulou sobre o futuro das meninas: "Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll". Mãe de Marcelo, de 8 anos, Ivete explicou que a praticidade é palavra-chave para ela como mãe. "Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto", afirmou.
(Por Marilise Gomes)