Ivete Sangalo voltou a gravar programas de televisão após o nascimento das gêmeas, Helena e Marina, nesta sexta-feira (04). Convidada do "Altas Horas", a baiana - cujo retorno aos shows aconteceu no aniversário de Salvador, na companhia do filho mais velho, Marcelo, na bateria do trio - citou a gravidez da amiga, Sabrina Sato, anunciada pela apresentadora no começo desta semana, em conversa com Serginho Groisman. "Eu queria aproveitar aqui e mandar um beijo para nossa amiga Sabrina Sato, que espera um bebê. Boa gestação para você!", afirmou o comandante da atração noturna. "Essa merece tanto, por tudo. Ela e Duda (Nagle, o noivo), meus amigos íntimos, que eu amo! Marcelo é louco por Sabrina, por todos os motivos!", completou a cantora, que destacou a diferença de personalidade das filhas em recente entrevista.
Com o bom-humor que já virou sua marca registrada, Ivete lembrou o congelamento dos óvulos antes da gestação de múltiplos. "Quando me vi sendo melhor mãe, pela conjuntura, encontrar alguém e estar mais madura, percebi que dali em diante eu teria que lutar contra o tempo biológico. Passou pela minha cabeça a reserva ovariana, que toda mulher nasce. Resolvi ter a ideia de separar os óvulos, mas sempre fazendo o negócio normal", brincou a mulher de Daniel Cady. "Engravidei e perdi porque não foi adiante, mas o tempo foi passando. Fui ao doutor, ele falou: 'Vou botar quatro' (óvulos fertilizados). Eu falei: 'Me derruba'. No São João, na Bahia, senti uns enjoos e descobri que estava grávida", acrescentou.
Com presença confirmada no Rock in Rio Lisboa, Ivete também deu sua opinião sobre a maternidade. "Não existe modelo de mãe. Existe ser mãe! E a gente sempre acerta. Eu sempre adoro vir aqui. Queria agradecer o carinho e queria mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que eu sou. Se eu pudesse, eu teria 80 filhos", afirmou.
(Por Marilise Gomes)