Despojada e irreverente, Ivete Sangalo nem se importou em ser clicada de roupão após sua apresentação no Fest Verão Paraíba, na noite de domingo (12). Sorridente, a cantora recebeu o carinho de Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, que fez questão de prestigiá-la.
Antes disso, no palco, Ivete colocou o público pra dançar com seus sucessos e mostrou que está em plena forma ao desfilar suas curvas a bordo de um minivestido azul. O show da cantora contou ainda com a participação de Gilmelândia, ex-vocalista da Banda Beijo.
No repertório da apresentação, Ivete fez questão de homenagear Reginaldo Rossi, que morreu em dezembro de 2013, cantando seu grande sucesso, "Garçom", além da canção "A Raposa e As Uvas".
No Réveillon, Ivete Sangalo se apresentou em uma festa privada em Maceió (AL). E só por este show a baiana teria recebido, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", R$ 600 mil, além de um montante por fora, pago pelo patrocinador, a cervejaria Schin. No total, ela teria embolsado aproximadamente R$ 1,4 milhão.
A mãe de Marcelo está mesmo com tudo. A cantora, que realizou em dezembro um show por seus 20 anos de carreira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde também gravou um DVD especial, autorizou recentemente a publicação de um livro sobre sua trajetória. A publicação será lançada em breve pela Ediouro e contará detalhes da carreira de Ivete, incluindo sua época como vocalista da Banda Eva.