Ivete Sangalo está a todo vapor com os preparativos para o parto das filhas. Com a possibilidade de as gêmeas nascerem antes do Carnaval, a baiana começou a organizar uma trilha sonora para tocar na hora de dar à luz. "Eu fiz uma playlist durante o parto do Marcelo que foi muito legal com muitas músicas que eu gosto. Eu vou fazer para o delas também e botar para tocar. Tem coisas lindas que eu gosto. Eu sou muito diversa no meu gosto. Vai ter muita música brasileira, africana, que eu amo, cubana. Vai ter muita gente na playlist", disse à revista "Crescer".
A baiana tem compartilhado momentos da gravidez no Instagram e dividido a rotina de exercícios com os fãs. Questionada, a cantora explicou por que decidiu expor a gestação na internet: "Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha. No caso de agora, aos 45 e grávida de gêmeas, acho que é uma mensagem de otimismo para muitas mulheres. Eu queria muito ter mais filhos e, quando eu via alguém realizando isso, me pegava pensando: 'É possível'. Então falar sobre o assunto talvez seja um estímulo e um serviço para encorajar outras mulheres que passam por esse tratamento, que não é fácil. Muitas dividem suas angústias comigo, me fazem perguntas nas redes sociais".
Fora do Carnaval de 2018, a artista desabafou no Stories sobre sua ausência da folia de Salvador por causa da chegada das filhas. "Estou indo agora para a terapia e o meu assunto vai ser qual? Diga aí! Onde eu choro? Na varanda? Na sala? No banheiro? Onde eu chorarei, doutora? Porque meu assunto vai ser Carnaval e mamãe está fora dele. Chorarei na casa de amigos? Chorarei na praça Castro Alves? Na rua? Dentro do carro? Dentro de um quartinho escuro? Chorarei agarrada aos meus cachorrinhos? Agarrada na minha melancia?", disparou e apontou para a barriga.
(Por Tatiana Mariano)