Aos 7 meses, Ivete Sangalo está sentindo o peso da gravidez gemelar e até fez show sentada no Réveillon de Salvador, na Bahia. Por precaução, os médicos orientaram a cantora a adiantar o parto das filhas para antes do Carnaval. Segundo o colunista Leo Dias, as gêmeas estavam previstas para nascer depois do período de folia. Em recente entrevista, a baiana já tinha alertado sobre a possibilidade de dar à luz mais cedo: "A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege".
No "Vídeo Show", a artista revelou que teve desejos bastante peculiares na segunda gestação: "Nessa gravidez especificamente, tenho desejo de cozido, milkshake... Mas na do meu primeiro filho eu queria comer o mundo, não podia ver uma propaganda de alguma coisa que queria comer". A baiana ainda entregou outras sensações que passou nas últimas semanas: "Tive muito enjoo, de lugares, cheiro, cor... Eu nunca pensei. Depois passou, aí falei 'vou aproveitar que não meti o pé na jaca nos três primeiros meses e vou segurar um pouco'. Treino muito e trabalho".
Em papo com Angélica para o "Estrelas", Ivete contou que o filho, Marcelo, de 8 anos, não ficou feliz de primeira ao descobrir que seria irmão de meninas: "Quando eu fiquei grávida, eu falei: 'mamãe tem um negócio pra contar pra você. Você pediu com tanta força a Papai do Céu que ele mandou duas'. Aí ele chorou porque ele queria um irmão homem e vieram duas meninas. Eu expliquei pra ele: 'na hora que você pediu, na fila de Papai do Céu só tinha menina. Então ele viu que não tinha um menino pra vir como ele achava que deveria. Então ele mandou duas pra compensar que não vinha um menino'. E aí ele aceitou essa história". Em seguida, a cantora completou: "Eu estou preparando ele pra essa transformação. Ele não é o rei da casa só, ele é o rei da minha vida".
(Por Tatiana Mariano)