Ivete Sangalo, grávida,já é ausência certa do Carnaval de Salvador em 2018, mas está ansiosa para a folia. Em uma série de vídeos em seu Instagram Stories, a cantora - que já iniciou a venda de seus camarotes para a folia na capital baiana 2019 - brincou: "Boa tarde, minha gente! Estou indo agora para a terapia e o meu assunto vai ser qual? Diga aí! Onde eu choro? Na varanda? Na sala? No banheiro? Onde eu chorarei, doutora? Porque meu assunto vai ser Carnaval e mamãe está fora dele".
Na sequência, a mãe de Marcelo - primogênito que deve escolher o nome das irmãs - continuou a brincadeira. "Chorarei na casa de amigos? Chorarei na praça Castro Alves? Na rua? Dentro do carro? Dentro de um quartinho escuro? Chorarei agarrada aos meus cachorrinhos? Agarrada na minha melancia?", disse, filmando rapidamente a barriga das gêmeas. Ao encerrar, ela garantiu já estar reações no organismo por conta da ansiedade: "Chorarei! Carnaval está chegando, minha gente, e estou sentindo que está dando um comichão em mamãe".
Ao participar do "Estrelas", a baiana lembrou a reação do herdeiro diante do anúncio da vinda das gêmeas. "Quando eu fiquei grávida, eu falei: 'mamãe tem um negócio pra contar pra você. Você pediu com tanta força a Papai do Céu que ele mandou duas'. Aí ele chorou porque ele queria um irmão homem e vieram duas meninas. Eu expliquei pra ele: 'na hora que você pediu, na fila de Papai do Céu só tinha menina. Então ele viu que não tinha um menino pra vir como ele achava que deveria. Então ele mandou duas pra compensar que não vinha um menino'. E aí ele aceitou essa história", garantiu a cantora, cujos desejos na gestação foram cozido e milkshake. Ivete acrescentou ainda que se mantém próxima ao menino para que ele não sinta tanto a mudança de deixar de ser o filho único dela com Daniel Cady: "Eu estou preparando ele pra essa transformação. Ele não é o rei da casa só, ele é o rei da minha vida".
(Por Marilise Gomes)