Ivete Sangalo está feliz da vida com sua nova seguidora: Mariah Carey. Isso mesmo! Na noite desta quinta-feira (30), logo após o reality "The Voice Brasil", a cantora se deparou com o follow da estrela internacional em seu perfil do Instagram. Em seu Stories, a baiana se mostrou eufórica com a novidade e fez a "festa", com direito a iniciar o vídeo com a vinheta do plantão da TV Globo. "Eu tô é morta, que a Mariah agora é minha melhor amiga, está me seguindo", brincou. A mãe das gêmeas Helena e Marina também até se jogou no chão e questionou se era real o que estava acontecendo. "Dito, isso é verdade? Ela ligou pra você?", perguntou a um amigo, completando com um recado para a loira: "Mariah, Mariah! Eu quero ser sua amiga próxima", disse Ivete em inglês.
Fazendo shows, gravando programa e com duas bebês em casa, a intérprete do hit "Poeira" está com a rotina para lá de agitada. "Em casa não consigo ouvir uma pessoa me falar nada quando estou cuidando delas. Fiquei doida, né. De lá pra cá nunca mais disse uma frase com nenhuma conexão", disse ela, que também vai atuar em filme com Angélica e Suzana Pires. Mãe do pequeno Marcelo, também fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, a artista passou a anotar tarefas com os filhos em um caderno para se dividir entre eles. "Anoto no papel: 'ontem botei para dormir Marina, hoje tenho que botar Helena, amanhã é o Marcelo. Eu tenho um caderno que eu anoto para saber", explicou.
Em 2016, Mariah foi liberada do processo por cancelar shows da turnê "The Sweet Sweet Fantasy" no Brasil, no qual se tornou ré no início deste ano. Em fevereiro, a loira foi acusada de quebra de contrato e por ter difamado a empresa FEG Entretenimientos S.A., conhecida como Fenix, responsável pelas apresentações da estrela no país e também no Chile. Há dois anos, a famosa lamentou o cancelamento de seu show alegando "negligência dos organizadores dos eventos". "Estou arrasada por saber que meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs merecem muito mais atenção do que a forma como alguns desses produtores têm os tratado", disse o comunicado enviado à imprensa.
(Por Rahabe Barros)