Após anunciar a gravidez de gêmeos em suas redes sociais, Ivete Sangalo lançou o "The Voice Brasil", programa assumido por ela após troca de cadeiras com Claudia Leitte , que migrou para o "The Voice Brasil". Durante a coletiva de imprensa da atração, a mãe de Marcelo, de sete anos - por quem era cobrada para ter um novo herdeiro - explicou a decisão de adiar comunicar aos fãs a novidade. "É reservado à gente também os sabores de viver o privado, embora eu tenda a dar alegria, a poder dividir essas coisas com meus fãs. A intenção não é dar a volta, é dar o tempo que as coisas precisam ter. E tudo a seu tempo. Mas eu entendo a alegria de poder dividir essa notícia para os meus fãs. E que alegria boa!", celebrou a artista.
O clima nos bastidores foi exaltado pela baiana, cuja rotina após a chegada de Marcelo, seu primogênito, foi desacelerada. "Falei pra eles: 'vocês não me surpreenderam, não', porque eu intimamente sabia que seria recebida bem por eles, pelo carinho e amor que temos. No primeiro dia estava 'pinto no lixo'. Me diverti, foi um programa delicioso", afirmou Ivete, que apostou em um conjunto branco e exclusivo da marca Handred.
A mulher de Daniel Cady também contou que não foi fácil dar adeus ao reality musical infantil. 'Era assídua espectadora e acho maravilhoso poder estar aqui na condição de técnica. Fiz parte do 'The Voice Kids', chorei por essa escolha de vir pro adulto por conta da experiência que foi lá, deliciosa, da experiência de ver as crianças construindo aquele sonho", explicou sobre a atração, que agora terá também as irmãs Simone e Simaria como juradas, após a saída da dupla Victor e Leo.
Questionada sobre os planos de subir no trio elétrico em 2018 grávida de gêmeos, Ivete deixou no ar a possibilidade. "Menina, vamos falar do programa, tu é doida. Faça como eu: Curti tanto o momento que estou grávida. Gostoso, se eu pudesse eu fazia de novo", brincou.
(Por Marilise Gomes)