Ivete Sangalo e as filhas Marina e Helena, já em repouso no quarto com a mamãe, estão adaptadas à rotina de alimentação com leite materno. Da janela do hospital, a baiana falou rapidamente com a imprensa e comemorou o sucesso da amamentação das meninas que, segundo o boletim médico, têm boa sucção. "Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram. E eu tenho muito leite, graças a Deus", contou, segundo o portal G1. A artista que fez curso para amamentar as irmãs de Marcelo, de 8 anos, aproveitou para elogiar as bebês: "Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas".
A ida de Ivete Sangalo com Marina e Helena para casa foi adiada. As três devem receber alta médica somente nesta quarta-feira (13) e a cantora brincou ao anunciar sua permanência por mais um dia no hospital. "A alta ficou para amanhã mesmo. Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso", se divertiu ela, que comemorou o nascimento das filhas.
Mãe de três filhos, Ivete Sangalo não deseja aumentar ainda mais a família com o nutricionista Daniel Cady, com quem é casada há dez anos. No entanto, a soteropolitana afirmou que não irá realizar métodos para impedir novas gestações: "Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar".
Logo após o nascimento de Marina e Helena neste sábado (10), Daniel Cady homenageou as filhas e a mulher, Ivete Sangalo, de quem fez questão de estar próximo durante o parto. Em seu perfil no Instagram, o nutricionista postou a primeira foto das meninas nas redes sociais e agradeceu à cantora pela chegada de suas filhas. "Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer: obrigado, Ivete!", escreveu Daniel.
(Por Carol Borges)