Ivete Sangalo já está em clima de virada de ano. Na noite deste sábado (27), a cantora se apresentou no pré-réveillon Absoluto, em Maceió, na casa de shows Musique. No palco, ela fez dueto com Tiago Abravanel, com o pé imobilizado desde março quando fraturou o no tornolozelo.
Mas a bota ortopédica não atrapalhou a performance do cantor, que lançou recentemente no programa "Domingão do Faustão" a nova música de trabalho, "Eclético". O neto de Sílvio Santos acompanhava o show da plateia, quando a baiana, que evidendou as belas pernas torneadas com um short curto, o chamou para subir ao palco.
Vale lembrar que no ano passado, Ivete cantou no Réveillon de Maceió ao lado de Anitta. Na ocasião, as duas brindaram no camarim com suco de uva. "Somos poderosas", disse Ivete.
A cantora comemora 20 anos de carreira
A agenda da cantora está concorrida neste final de ano. Este ano, ela anima o Réveillon em sua cidade nata, Salvador, mas antes disso ainda faz shows em Ilhéus e Porto Seguro, na Bahia. Ivete vai passar a virada para 2015 ao lado do marido, Daniel Cady, e do único filho, Marcelo, que devem acompanhá-la nos bastidores. Recentemente, aliás, o menino protagonizou uma momento de fofo durante um show da cantora no Rio de Janeiro tocando percussão com quatro músicos. Antes, ele já havia cantado ao lado de Ivete durante o ensaio
O ano de 2014 foi de comemorações para cantora que completou 20 anos de carreira. Ela lançou um DVD comemorativo "Multishow Ivete Sangalo aos vivo - 20 anos", pintou os cabelos de vermelho (resultado de uma parceria com uma marca de tintura) e saiu em turnê com o show que tem percorrido o país.
A cantora também lançou uma biografia lançada pela Editora Agir, onde faz um apanhado da carreira. No livro, escrito por Jorge Velloso, Ivete fala que não namoraria a amiga de longa data Xuxa Meneghel , caso as duas fossem lésbicas: "Não ficaríamos por sermos amigas", disse a cantora.
De acordo com informação da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Ivete, no entanto, ignorou os amores do passado e priorizou histórias sobre infância, família e carreira.