Ivete Sangalo está fazendo uma temporada de apresentações nos Estados Unidos. Na última sexta a artista baiana se apresentou em um dos parques da Universal, em Orlando, para um público estimado em 13 mil pessoas, durante a Fan Fest da Orlando Cup. Na plateia, Daniel Cady assistiu a apresentação da mulher, com quem está junto há 10 anos. Na tarde deste sábado (12), horário local, Ivete se apresentou em um estádio de futebol para a abertura da quinta edição do campeonato de futebol Florida Cup. Antes de entrar no palco, montado no meio do gramado, a cantora deu um beijo em seu filho mais velho, Marcelo, e acenou para vários fãs. Durante a pequena apresentação, Ivete chamou a atenção para sua energia. A estrela não quis saber de ficar só no palco e foi até a arquibancada, acenando para a plateia e até tocando nas mãos de muitos fãs, que foram ao delírio. Trabalho de sobra para os seguranças, que suaram a camisa para correr atrás da musa brasileira.
Para mais essa apresentação Ivete escolheu um vestido nos tons e nas cores do verão 2019, para esquentar o inverno norte-americano. O look, longo e de mangas compridas, contava com uma fenda frontal na saia dando ainda mais charme e ousadia ao visual. Confeccionado por Helô Rocha para a grife Le Lis Blanc, o vestido escolhido por Ivete misturou tendências de beachwear e tons que já são os queridinhos deste verão 2019. Nos pés, uma sandália rosa neon combinando com a roupa.
Enquanto a mamãe famosa está trabalhando a todo o vapor, o nutricionista Daniel Cady, de férias de seu ofício, cuida das filhas gêmeas do casal, Marina e Helena, de 11 meses. Já em Orlando, Ivete filmou o marido dando comida para as meninas e fazendo várias brincadeiras para elas aceitarem a papinha. "Mama se arrumando e papa no comando. Cheio de manha", brincou a artista.
Com a carreira estabilizada e filhos em idades diferentes – Marcelo é quase 9 anos mais velho que as irmãs –, Ivete sabe que precisa (e gosta) de se dedicar aos meninos. Mas quando tem que sair para trabalhar, ela garante, vai com a consciência tranquila. "Eu tenho a sorte de ter um trabalho que é muito flexível pra mim, então consigo organizar minha agenda ao meu bem-estar", explicou. E constatou: "Ser mãe é muito gostoso. Eu sou completamente apaixonada por eles. Embora eu não tenha pensado nisso tão meticulosamente, eu tive a sorte de ter meus filhos com 25 anos de carreira, já estabelecida financeira e profissionalmente. A vida me deu essa oportunidade, mas sei que não é a realidade de muitas mães que precisam voltar à luta e não conseguem estar presente na vida da família como gostariam. Não adianta se culpar. O importante não é a quantidade de horas que você se dedica à família, mas a qualidade desses momentos, não importa se você tem uma, duas ou três horas por dia".