O mês de junho tem mais uma comemoração para o casal Ivete Sangalo e Daniel Cady : além do aniversário do nutricionista, que ganhou uma festa surpresa da cantora ao completar 33 anos, os dois completam 10 anos juntos neste domingo (24). Na web, ela celebrou o dia especial com uma selfie dos dois e contou que se apaixonou à primeira vista pelo marido. "Um dia desses, há 10 anos atrás eu encontrei você. Se eu disser que não imaginei a gente se beijando eu estaria mentindo. No dia que lhe vi já pensava sobre tudo que vivemos hoje. Juntos, com tantos sonhos compartilhados. Não me vejo sem você, nem sem todas as lindas coisas que você me trouxe, em especial nossos filhos", afirmou a artista, mencionando Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, de 4 meses - fotografadas com bodies verde e amarelo para assistir o segundo jogo do Brasil.
Na postagem, Ivete ainda destacou a sintonia com o marido. "A gente se conhece bem né? Pois é isso que me intriga. Somos como almas gêmeas, e dentro desse bolo doido de amor, nos completamos e nos bastamos. Te amo, papi. Você é uma onda! Quero caminhar sempre com você ao meu lado. Te amo muito. Feliz dia nosso!", escreveu. O momento em que os dois se viram pela primeira vez foi narrado pela baiana em entrevista a Jô Soares. "Quando vi aquele homem encostando na escadinha do píer e subiu, falei para minha fonoaudióloga: 'meu número'. Ela disse que ele era mais novo, mas nem tanto. Mas estava num desespero que achei ele gostoso. Mas o Daniel é todo sério. Tínhamos amigos em comum, começamos a conversar, eu toda interessada, mas no primeiro momento não rolou nada", contou em 2014 ao apresentador.
Em entrevista posterior ao nascimento das gêmeas, Ivete explicou que viu seu corpo mudar por conta da gestação, mas não está com pressa de retomar a silhueta. "Minha barriga segue grande e um seio está maior do que o outro, mas não fico neurótica, ao contrário, eu me sinto bem sexy e gostosa", disse a artista, que vestiu um look de caipira estilizada no Arraiá do Galinho. Ainda segundo ela, a rotina de trabalho mudou por conta das bebês: "Minhas reuniões acontecem em casa, enquanto uma bebê chora, a outra mama e o mais velho pede melancia cortadinha sem caroço".
(Por Marilise Gomes)