Ivete Sangalo não para! Pouco depois de a gravação de seu novo DVD em São Paulo ter completado um mês, a baiana se apresentou em Orlando, nos Estados Unidos, durante a Fan Fest da Orlando Cup. O show foi realizado dentro do parque da Universal e reuniu mais de 13 mil pessoas na plateia. Entre os espectadores, estava o marido da artista, Daniel Cady. Os dois estão juntos há 10 anos e, sempre que pode, o nutricionista prestigia as apresentações da mulher. Além de cantar as músicas de seu novo trabalho, a cantora soltou a voz com antigos hits e ainda dividiu palco com um trio canadense. Os Melisizwe Brothers, irmãos norte-americanos revelados pelo Youtube, se divertiram ao cantar com a artista. Confira mais fotos na galeria!
Antes do show, a artista mostrou um momento fofo do marido com as gêmeas, Marina e Helena, que vão completar um ano em fevereiro: ele foi filmado alimentando as filhas. "Mama se arrumando e papa no comando. Cheio de manha", legendou. Em entrevista anterior, ela já havia destacado a dedicação dele com as herdeiras. "Ele vê minha agonia! Eu tinha um filho único, Marcelo, era atenção exclusiva pra ele e de repente vem duas! Aí é aquele amor... Você quer fazer tudo com as duas ao mesmo tempo, mas vê que não é possível. Eu quero segurar, quero trocar fralda, quero colocar pra dormir, aí quando você percebe que não é possível, aí eu faço um planejamento. O pai entrou com tudo e Marcelo também", afirmou.
À revista "Crescer", a cantora falou sobre a rotina desde que voltou aos palcos depois do nascimento das filhas. "Eu tenho a sorte de ter um trabalho que é muito flexível pra mim, então consigo organizar minha agenda ao meu bem-estar. Não adianta se culpar. O importante não é a quantidade de horas que você se dedica à família, mas a qualidade desses momentos, não importa se você tem uma, duas ou três horas por dia", ponderou a famosa, adicionando: "Sou completamente apaixonada por eles. Embora eu não tenha pensado nisso tão meticulosamente, eu tive a sorte de ter meus filhos com 25 anos de carreira, já estabelecida financeira e profissionalmente. A vida me deu essa oportunidade, mas sei que não é a realidade de muitas mães que precisam voltar à luta e não conseguem estar presente na vida da família como gostariam".
(Por Marilise Gomes)