Depois de um treino na academia para manter a boa forma na gravidez, Ivete Sangalo curtiu um jantar entre amigas, na Bahia, na noite desta terça-feira (21). A cantora se reuniu com Angélica, Mariana Ximenes e Poliana Abritta e compartilhou o momento em seu perfil do Instagram. "Que delicia de jantar! Meninas , vamos repetir a dose!", escreveu a artista após encontro, na madrugada desta quarta-feira (22). "Noite de risadas, papo bom e alto astral!", disse a mulher de Luciano Huck. "E ainda teve jantar de meninas! Amei", acrescentou a apresentadora do "Fantástico" em sua rede social.
O quarteto conquistou os internautas e ganhou diversos comentários exaltando a amizade. "Que time, hein? Deve ter sido um jantar incrível", "Lindas e talentosas. O brilho de felicidades, ao redor de vocês, guerreiras e amadas", "Muita beleza na mesma foto", "Suas lindas. Veveta com essa barriguinha é tudo de bom", "Mulherada arretada", "Imagine essa mulherada toda junta, risadas é muito papo bom", "É muito brilho junto", foram alguns dos comentários publicados na web.
Grávida de gêmeas, a mulher de Daniel Cady, com quem ela quer oficializar união com casamento, se prepara para a chegada das filhas com aulas de amamentação com a enfermeira obstetra Loise Chamusca. "Olha o curso que estou fazendo de amamentação de gêmeos. Mamães, quem quiser saber, foi a Loise que me ajudou na primeira amamentação e não poderia faltar de novo. Ela está me dando dicas e é sempre bom. Amamentar é a melhor coisa do mundo. Ela faz um curso em casa, conversa com o pai e conversa com a mãe também. No caso, a gente tem mais um filho, conversa com o filho também", disse a baiana.
Mãe do pequeno Marcelo de 8 anos, responsável por escolher o nome das irmãs, Ivete disse que sempre foi mais próxima de homens e que esse contato com duas meninas será novidade. "Meu universo é totalmente masculino. Eu sou um menininho. Fui criada em uma casa em que os irmãos eram todos homens. Então, muita influência masculina e eu gosto. Mas estou começando a derreter", contou em entrevista à Fátima Bernardes, no "Encontro".
(Por Rahabe Barros)