Isis Valverde entrou para a lista de famosos que já foram vítimas da violência urbana no Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira (03), a atriz sofreu um assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h, ela estava no trânsito com sua Range Rover quando um homem armado, em uma moto, parou ao seu lado, bateu na janela e pediu a bolsa. Juliana Lohmann passou por um episódio semelhante, recentemente.
Felizmente, Isis não sofreu nenhum ferimento e o roubo foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). "A perícia papiloscópica foi realizada no veículo e a vítima foi ouvida. Agentes estão nas ruas realizando diligências em busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao local. As investigações estão em andamento", informa a nota enviada pela Polícia Civil à imprensa.
Também foi a 16ª DP que investigou em janeiro deste ano o acidente de carro sofrido por Isis Valverde. Na ocasião, o veículo da atriz estava sendo dirigido por sua prima Mayara Nable, quando a jovem perdeu o controle e capotou com o veículo. Isis estava no banco do carona, dormindo, e acabou sofrendo uma fratura na C1, primeira vértebra da coluna cervical. Por causa do acidente, a protagonista da novela "Boogie Oogie" precisou usar um colar cervical por três meses.
'Sentimento de alívio por sair inteira'
Quando foi assaltada, Juliana Lohmann fez um desabafo em sua conta no Instagram. "O sentimento de alívio por sair inteira é sempre maior do que qualquer prejuízo financeiro", escreveu ela, na rede social. "Evidente que quando o roubo é feito de uma forma mais direta e agressiva, colocando em risco nossas vidas de fato, dá uma raiva maior. A gente sente na pele a impotência".
"A gente luta pra caramba pra ser alguém melhor, evoluir, ter nossas coisas, aí vem alguém e violentamente te lembra que você não é nada, tá ligado? Que nego vai vir te matar se você não passar aquele iPhone. Bom, então toma, moço, tudo que você quiser. Ele levou a bolsa e eu me levei pra casa", desabafou Juliana.
Leticia Spiller teve casa invadida por assaltantes
Situação pior aconteceu com Leticia Spiller. Em março, a atriz teve a casa invadida por assaltantes. Ela, o marido, a filha, a babá e uma empregada ficaram presos em um quarto, sob a mira de armas, enquanto os bandidos levavam os pertences da artista.
Em agosto, Naldo também teve a casa invadida. Na ocasião, os ladrões levaram cerca de R$ 200 mil em joias, entre cordões e relógios. O cantor e a mulher, Ellen Cardoso, estavam viajando na ocasião do assalto. Os quatro homens armados que realizaram o crime renderam o caseiro do artista.
Já Pierre Baitelli, que interpretou o médico Laerte, na novela "Amor à Vida", além de ser assaltado, acabou ferido. Ao ser abordado por um assaltante, ele levou um soco no olho. Ferido e sem celular e carteira, o ator precisou ser encaminhado para um hospital. Por causa da agressão, ele ficou alguns dias afastado das gravações do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.