Para interpretar Sandra, na novela "Boogie Oogie ", Isis Valverde entrou no universo da enfermeira. Para isso, ela baixou músicas da década de 1970, e pesquisou um perfume especialmente para a viúva de Alex (Fernando Belo).
"Pesquisei um perfume antigo. Cada personagem minha tem um cheirinho", contaIsis Valverde em entrevista ao jornal "O Globo". Sobre a protagonista da trama de Rui Vilhena, a atriz define a personagem como uma mocinha diferente. Ela conta que Sandra não é daquelas que sofrem e são enganadas pelos outros.
Ainda sofrendo a morte do seu noivo, Sandra vai amargar outros fatos. A enfermeira descobre que ela e a inimiga Vitória (Bianca Bin ) nasceram no mesmo dia, e estranha a coincidência. A enfermeira muda de postura após saber que elas foram trocadas na maternidade após o nascimento.
"Sandra é do tipo que vai para cima e não deixa as coisas barato. Ela não tem um comportamento de mocinha tradicional. Ela carrega um ódio e vai querer vingança", adianta. Ainda sobre ela, ela explica a personalidade da personagem. "É uma mistura muito tênue. Ela tem um registro diferente de outras personagens que fiz. Aliás, a minha busca é essa. Fazer sempre tipos diferentes", fala.