A verdadeira história da origem de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) está próxima de vir à tona em "Boogie Oogie" e o primeiro indício acontece no capítulo que vai ao ar na quinta-feira (14) na nova novela das seis da Globo. Durante uma conversa das duas moças na casa da enfermeira, elas descobrem que nasceram exatamente no mesmo dia.
A aproximação da dupla acontece quando Vitória fica sabendo através de Leda (Marizabel Pacheco) que Rafael (Marco Pigossi) foi visto com Sandra e resolve se vingar pichando a porta da casa da rival. A morena se surpreende ao ver o vandalismo e, pior, se vê obrigada a receber a patricinha em sua casa para uma conversa.
A suposta filha de Fernando (Marco Ricca) nem imagina que o noivo está encantado pela rival e chegou a oferecer ajuda financeira à moça. Ainda assim a conversa entre as duas é tensa, quase uma discissão e em meio às farpas trocadas elas mencionam a data de nascimento, que é a mesma: dia 18 de fevereiro de 1956.
A coincidência não é à toa. Os destinos das duas jovens foram alterados quando Susana (Alessandra Negrini) trocou as duas na maternidade para se vingar de Fernando, que terminou o caso que tinha com ela por causa da gravidez de sua mulher, Carlota (Giulia Gam).