Isis Valverde revelou algumas intimidades durante bate-papo com Matheus Mazzafera. A atriz participou de um jogo chamado Eu Nunca no canal do Youtube do influenciador digital, publicado neste domingo (26). Na brincadeira em questão são formuladas algumas frases aleatórias e, caso os jogadores já tenham realizado aquela situação hipotética, devem beber. No vídeo, o apresentador fez algumas perguntas pessoais para a musa, casada com André Resende. "Eu nunca fiz amor na praia", afirmou o youtuber e a artista, rindo e envergonhada, confirmou já ter bebendo um drink.
Isis Valverde revelou ser fã de produtos e brinquedos para apimentar a vida íntima. De acordo com a mulher de André Resende, a ideia são looks mais sensuais, sem se basear em personagens em específico. "Eu adoro, acho ótimo. Não fantasias de She-Ra, mas uso umas roupas assim... acho bonito, acho válido. Fantasia não, mas gosto de uma coisa mais 'Cinquenta Tons de Cinza'", destacou a atriz, que está focada na carreira internacional.
Isis Valverde voltou a trabalhar pouco tempo depois do nascimento do filho, Rael. De lá para cá, a artista estava no ar na novela "Amor de Mãe" e gravou vários filmes diferentes. Sendo assim, a quarentena social em razão do coronavírus a ajudou a ter mais tempo para curtir dias em família. "Eu sou uma mulher que trabalha muito, eu não paro. Dificilmente fico quieta. Eu não ficava muito com ele. Eu ficava pouco com ele, pelo tanto que eu queria. Agora foi muito importante essa reconexão com meu filho, que foi quebrada quando ele tinha 10 meses de vida", apontou.
Junto com a diversão e mais momentos em família, Isis Valverde também notou um aumento da demanda e exigências do filho, Rael, de 1 ano e 8 meses. "O que foi mais difícil foi que Rael está muito agarrado comigo e com o pai. Tem uma hora que a criança não desliga de você e o bebê pequenininho quer o tempo todo atenção. E ele corre, pula, tem perigo de cair. Foi difícil, mas, ao mesmo tempo, tão gratificante", avisou.
Isis Valverde sempre teve planos de ter 2 filhos, porém desistiu da ideia. "Filho é uma coisa que você precisa dar atenção, estar presente. E, para isso, você tem que ser menos egoísta. (...) O meu trabalho me suga muito. No início, foi um sofrimento muito grande achar que eu faltava como mãe para o Rael", declarou.
(Por Ana Clara Xavier)