Cauã Reymond já começou a fazer laboratório para viver o policial André na próxima série da TV Globo, "O Caçador". De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (18), o ator está tendo aulas com um especialista da divisão antissequestros do Rio, que vai ensiná-lo a manusear armas, além de fazer um treinamento físico condizente com a profissão.
As gravações da minissérie, que também contará com Nanda Costa no elenco, terão início dia 6 de janeiro de 2014. Na trama, que deve ser exibida a partir de abril, Nanda viverá a prostituta Marinalva e, segundo a coluna de Regina Rito, do jornal "O Dia", será importante para que o personagem de Cauã descubra por qual motivo o seu pai o acusou de um crime brutal.
Também em 2014 Cauã estará no elenco de "Amores Roubados", gravada nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia, em agosto deste ano. Sem data certa para ir ao ar, a minissérie teve sua divulgação adiada pela TV Globo após os rumores do envolvimento do ator com Isis Valverde, que foi apontada como pivô do divórcio de Cauã e Grazi Massafera. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", a ordem na emissora é manter o silêncio e não exibir imagens dos protagonistas juntos.
O fim do casamento dos pais de Sofia, de apenas 1 ano, foi anunciado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Logo após a notícia, a atriz viajou para Paranaguá, no Paraná, para ficar próxima dos seus pais, que moram na cidade. Já Cauã seguiu com sua agenda de trabalho, mas no início de novembro também fez uma viagem. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", o ator decidiu ir com amigos para Santa Catarina após brigar feio com Isis Valverde.