Após gravar algumas das cenas finais da personagem Ritinha para a novela "A Força do Querer", Isis Valverde aproveitou o tempo livre para jantar com o namorado, que a acompanhou durante o Rock in Rio no mês passado. A atriz, que está escrevendo seu livro, foi a um restaurante com André Rezende na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e levou um baita susto com uma barata ao deixar o estabelecimento, na madrugada desta sexta-feira (13).
Ao se deparar com o inseto, a artista correu de volta para o restaurante e esperou que a barata fosse embora. Funcionários presentes no local saíram para confirmar o bicho havia sido afugentado. Segura, a morena, considerada teimosa pelo modelo, deixou o local caindo na gargalhada com seu companheiro.
Em recente entrevista, a morena declarou que André reparou semelhança de seu jeito com o de Ritinha, que poderá terminar a trama ao lado de Zeca (Marco Pigossi): "Ninguém me chama mais de Isis, só de Ritinha. Também levo o vocabulário da Ritinha pra casa, os trejeitos. Esses dias eu reagi de uma maneira bem parecida como a que a Ritinha reagiria e o meu namorado falou: 'Não é a minha namorada essa aí não'. Porque é muita energia que me rodeia. Passo muito tempo aqui vivendo essa menina".
Em "A Força do Querer", Ritinha está sempre aprontado. Com um lado bem-humorado, as atitudes da "sereia" vem causando dúvida nos telespectadores que a consideram maldosa em algumas situações. "Já conversei com a Glória Perez várias vezes para tirar dúvidas sobre a Ritinha, como ela reagiria nessa ou naquela situação. E, hoje, está claro para mim que ela não é maldosa. Ela não tem noção de que vivemos em uma sociedade, que temos regras, relação com o outro. Sereias não pensam nisso. Ela mente, mas não como psicopata. Mente com medo. Vai pela natureza dela, que é de sereia", afirmou.
(Por Rahabe Barros)